DIÁRIO DE UMA LOUCA
Diário, hoje foi um dia muito normal, normalíssimo!
Fui para a escola, fiz as tarefas, tudo como sempre, a não ser que..., bem..., meu violão falou comigo, eu juro, falou sim.
Estava assistindo tv, e ele estava no sofá bem do meu lado e guando deu o comercial ele falou “Tava tão legal”. Tenho certeza que foi o violão ,não tinha mas ninguém em casa, a não ser eu e o meu cachorro que estava deitado no chão da sala, bem abaixo de mim. Opa, espera aí, to me lembrando. No momento não sei quem falou o que, mas teve outra voz que disse o seguinte “ verdade, sempre acaba na melhor parte”. Que legal! Agora não sei se estou louca ou se tenho além de um violão e
Um cachorro falante.
Não isto é absurdo, mas se for verdade o que tem demais em uma pessoa ouvir coisas não falantes falarem?, me parece uma coisa normal, afinal todos tem o direito de se expressar.
Hum! A quem estou enganando, estou é louca, isto sim.
Se continuar assim, começarei a ouvir outras coisas falarem, como uma cadeira ou uma mesa.
Tenho que parar com isto, é só fruto da minha imaginação, porém tenho certeza que eles falaram. Falaram não é mesmo?
Não disse que meu dia tinha sido NORMALISSÌMO.
espero que tenham godstado desta cronica meio sem nossão. ate a proxima
quando você pensa que ja viu de tudo... você entra em um blog procurando algo construtivo e se depara com isso !
ResponderExcluirrsrsrsrsrs
ResponderExcluireh bobo, mas muito engraçado!