
Por que tem criaturas bizarras que berram como bebezinhos quando apagam a luz?A resposta exata para esta pergunta eu não sei, só posso informar que os seres que fazem isso são de uma espécie conhecida como IDIOTAS. Essa espécie não é catalogada pela ciência, pois os cientistas os confundem com os seres humanos pelo simples fato deles parecerem com nos seres racionais que sabem perfeitamente que não tem coisa mais retardada do que berra quando se apagam as luzes de um cinema por exemplo. A inspiração para esse texto vem toda vez que eu vejo, ou melhor, escuto os idiotas berrando dentro de um cinema, não tem sentido pra isso é completamente ilógico essa atitude, por favor, seres racionais como eu se lerem isso reflitam comigo, quando você vai ao cinema se tem a intenção de ver e ouvir o enredo do filme ou documentário, então é ilógico alguém começar a gritar no meio do filme? A resposta para tal pergunta é NÃO.As pessoas que gritam por motivos bobos como, o simples fato de se apagar a luz ou a aparição do ator ou atriz mais bonito (a), essas pessoas nunca vão ser maduras, a pessoa pode ate paga de sensato responsável, mas berro por motivos bobos acabo isso é o sinal de alerta para as pessoas se afastarem, pois pessoas com o mínimo de bom senso não fazem isso, tal fato também pode servir para os seres que fazem isso pararem pra pensar e chegarem à seguinte conclusa “Como eu só idiota”, mas isto só ocorre em 5% dos casos ou menos.O pior de tudo é que tem uns seres que fazem esse tipo de coisa quando lerem isso vão dar risada e concordam comigo, dão risada da própria cara.
OBS: os idiotas não se resumem apenas a pessoas que berram, esta espécie se define a todos que fazem bobeira e ainda se acha muito inteligente.
OBS: os idiotas não se resumem apenas a pessoas que berram, esta espécie se define a todos que fazem bobeira e ainda se acha muito inteligente.