domingo, 10 de abril de 2011

Diario de uma louca

este é um texto muto engraçado que eu fiz ja faz algum tempo mas achei que valeria a pena colocalo aqui.

DIÁRIO DE UMA LOUCA


Diário, hoje foi um dia muito normal, normalíssimo!

Fui para a escola, fiz as tarefas, tudo como sempre, a não ser que..., bem..., meu violão falou comigo, eu juro, falou sim.

Estava assistindo tv, e ele estava no sofá bem do meu lado e guando deu o comercial ele falou “Tava tão legal”. Tenho certeza que foi o violão ,não tinha mas ninguém em casa, a não ser eu e o meu cachorro que estava deitado no chão da sala, bem abaixo de mim. Opa, espera aí, to me lembrando. No momento não sei quem falou o que, mas teve outra voz que disse o seguinte “ verdade, sempre acaba na melhor parte”. Que legal! Agora não sei se estou louca ou se tenho além de um violão e

Um cachorro falante.

Não isto é absurdo, mas se for verdade o que tem demais em uma pessoa ouvir coisas não falantes falarem?, me parece uma coisa normal, afinal todos tem o direito de se expressar.

Hum! A quem estou enganando, estou é louca, isto sim.

Se continuar assim, começarei a ouvir outras coisas falarem, como uma cadeira ou uma mesa.

Tenho que parar com isto, é só fruto da minha imaginação, porém tenho certeza que eles falaram. Falaram não é mesmo?

Não disse que meu dia tinha sido NORMALISSÌMO.

espero que tenham godstado desta cronica meio sem nossão. ate a proxima