
Bruno Mazzeo que me desculpe, só que não deu pra não fazer um texto muito diferente do Cilada, mas pra ele não me acusar de plagio mudarei o nome para furada. Bem, vou parar de enrolar e falar logo de uma vez.
Praia, é simplesmente a mistura de tudo que eu mais detesto, tem areia, sol, aqueles vendedores ambulantes passando o tempo todo e pra acabar tem o maior esgoto do mundo, o mar.
Pra começo de conversa, quando você pisa na praia seu pé e seus sapatos ficam instantaneamente cheios de areia, e areia no sapato demora pelo menos uma semana pra sair completamente, mas ta!Você começa a caminhar pela areia torcendo para não tropeçar em ninguém, porque a praia esta sempre lotada e temos aquele monte de coisas para carregar, é uma loucura.
Beleza, quando finalmente se encontra um lugar para se instalar, com aquele punhado de coisas, você ajeita tudo coloca aquela canga estampada no chão, outra observação, as cangas nunca tem apenas uma cor, ou são estampadas ou multicoloridas, mas tudo bem vamos continuar. Você estende a canga se deita nela e quando se da conta já é tarde de mais, já esta parecendo um bife a milanesa, completamente coberta de areia, daí complicou tudo, o que estava ruim fica pior, simplesmente não da pra fazer nada coberta de areia, da à impressão que seu corpo é uma lixa e toda vez que se faz um movimento agride a sua pele empanada.
Você deve estar se perguntando,” por que este drama todo só por estar coberta de areia? é só ir no mar se lavar!” É ai que esta o problema o mar, pra começo de conversa ele deveria ser azul como o céu, mas não é. Em uma praia mar sempre é marrom, e tem uma explicação muito simples para tal acontecimento, TODO O ESGOTO VAI PRO MAR, nem adianta falar que o esgoto é tratado, pois o problema é que boa parte dos esgotos não são tratados e pra complicar ainda mais a situação cães e gatos de rua que vivem nas cidades litorâneas fazem suas necessidades na praia. Só de pensa na quantidade de bactérias que podem ter numa praia eu tenho vontade tomar banho, e a quantidades de doenças que pode se pegar só de se sentar na areia de uma praia melhor nem pensar.
Bem, eu tentei escrever de uma forma cômica alguns dos problemas que se encontram em uma praia, espero que tenham gostado, por favor, deixem seu comentário. Valeu!!
Praia, é simplesmente a mistura de tudo que eu mais detesto, tem areia, sol, aqueles vendedores ambulantes passando o tempo todo e pra acabar tem o maior esgoto do mundo, o mar.
Pra começo de conversa, quando você pisa na praia seu pé e seus sapatos ficam instantaneamente cheios de areia, e areia no sapato demora pelo menos uma semana pra sair completamente, mas ta!Você começa a caminhar pela areia torcendo para não tropeçar em ninguém, porque a praia esta sempre lotada e temos aquele monte de coisas para carregar, é uma loucura.
Beleza, quando finalmente se encontra um lugar para se instalar, com aquele punhado de coisas, você ajeita tudo coloca aquela canga estampada no chão, outra observação, as cangas nunca tem apenas uma cor, ou são estampadas ou multicoloridas, mas tudo bem vamos continuar. Você estende a canga se deita nela e quando se da conta já é tarde de mais, já esta parecendo um bife a milanesa, completamente coberta de areia, daí complicou tudo, o que estava ruim fica pior, simplesmente não da pra fazer nada coberta de areia, da à impressão que seu corpo é uma lixa e toda vez que se faz um movimento agride a sua pele empanada.
Você deve estar se perguntando,” por que este drama todo só por estar coberta de areia? é só ir no mar se lavar!” É ai que esta o problema o mar, pra começo de conversa ele deveria ser azul como o céu, mas não é. Em uma praia mar sempre é marrom, e tem uma explicação muito simples para tal acontecimento, TODO O ESGOTO VAI PRO MAR, nem adianta falar que o esgoto é tratado, pois o problema é que boa parte dos esgotos não são tratados e pra complicar ainda mais a situação cães e gatos de rua que vivem nas cidades litorâneas fazem suas necessidades na praia. Só de pensa na quantidade de bactérias que podem ter numa praia eu tenho vontade tomar banho, e a quantidades de doenças que pode se pegar só de se sentar na areia de uma praia melhor nem pensar.
Bem, eu tentei escrever de uma forma cômica alguns dos problemas que se encontram em uma praia, espero que tenham gostado, por favor, deixem seu comentário. Valeu!!
fazer oq... tem gente q gosta !
ResponderExcluir