O All Star começou a ser produzido no ano de 1917 e foram uma tentativa da Converse de produzir tênis para basquete, no inicio eles não eram populares, só ficaram conhecidos depois que o jogador Chuck Taylor os adotou como seu tenes preferido para jogar.
Nos anos 50 o sapato se tornou famoso entre os fans de rockabilly , ja os fans de punk rock ate o fim da decada de 70 e depois disto o All Star so ficou famoso de novo na decada de 90.
Nos dias de hoje tem gente que gosta tamto que faz coleçao e outros como eu fazem eles dnçarem.
desde quando vc tem all star? :S
ResponderExcluir